Beleza e Saúde

No Brasil há 150 mil casos de melasma todos os anos. Então, podemos pensar em milhares de pessoas que sofrem pelas famosas manchas escuras.

Há multidões que preferem ficar em casa na tarde de verão para evitar o constrangimento da vergonha pelas manchas do melasma. Este problema afeta diversos campos da vida: Relacionamentos amorosos, trabalho, autoestima, entre outras questões.

Embora grande parte dos tratamentos para melasma seja uma propaganda enganosa que faz a gente cansar de tentar usar, vale a pena manter a esperança.

Eu já vi mulheres e homens conseguirem e desenvolverem uma sonhada pele uniforme, sem marcas indesejáveis.

Olá. Sou eu, Rosângela Silva, esteticista profissional. Vou contar uma história superlegal da Ana Maria de Lurdes. Veja como ana Maria se livrou desse incomodo.

Ana Maria de Lurdes: Da felicidade ao medo das manchas

Ana Maria mora em Santos, litoral paulista. A mãe dela tinha um quiosque e a garota ajudava no trabalho à tarde, após o colégio.

Aos 35 anos ela era dona do quiosque. Assumiu os negócios após o falecimento da mãe. Maria se casou com Paulo e teve uma filha, a Sandrinha.

Era uma vida ótima. Um casamento feliz, o negócio prosperando e a filhinha saudável. Só que certo dia Ana Maria percebeu a própria cara muito manchada ao se olhar no espelho.

Ana busca a solução

Depois de ter ido ao dermatologista e ser diagnosticada com melasma Ana Maria iniciou uma série de tratamentos sem êxito. Começou usando pomadas, depois partiu para peeling, microagulhamento, laser, entre outros.

Pior de tudo é que diante das tentativas fracassadas ela parou com os tratamentos. Só que as manchas aumentaram e ficaram mais escuras.

Ao perceber que o marido já não a procurava faz tempo ela ficou com medo. Isto gerava um estresse que piorava as marcas de melasma.

Eu soube do caso Ana Maria após conversar com uma aluna do meu curso de estética e indiquei um site no qual ela poderia comprar o Phytopeel, uma máscara hidratante que eliminou melasma em 89% das minhas pacientes.

Os resultados da Ana Maria com Phytopeel

Após 3 semanas quem aparece na minha sala de aula? Ana Maria, com rosto liso livre das manchas querendo me agradecer. Eu disse que ela deveria dar agradecimentos ao Phytopeel, afinal, este produto eliminou o melasma.

Primeiros resultados dentro de 30 DIAS ou seu DINHEIRO DE VOLTA

Faça como Ana Maria e outras 27 mil mulheres brasileiras que testaram e aprovaram Phytopeel.

Então, a partir de um pouco menos de R$0,66 SESSENTA E SEIS CENTAVOS POR DIA, você leva…

Um DESCONTO DE ATÉ 65%, para você começar a resolver esse incomodo hoje mesmo.

Aperte no botão “SIM! EU QUERO EXPERIMENTAR AGORA ” abaixo e aproveite antes que acabe!

Copyright © 2020 Rosângela Cosmetologista ® – Todos os direitos reservados.


Disclaimer:

*Este site não é afiliado ao Facebook ou qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook a responsabilidade não é deles e sim do nosso site.*

Políticas de Privacidade | Termos de Uso

Entre em contato Via WhatsApp
Atendimento Via WhatsApp