Beleza e Saúde

O melasma é uma preocupação para as mulheres. Principalmente no momento da gravidez as manchinhas surgem no rosto. Aí tirar todas as marcas depois pode ser um verdadeiro drama.

É difícil encontrar algum produto confiável que acabe com as manchas, para restaurar a beleza rápido, sem você gastar muito dinheiro.

Janaina Silva de Souza, natural de Manaus (Amazonas), foi outra das mulheres que tentou usar diferentes dermocosméticos populares para controlar o melasma por muitos anos, sem sucesso.

Com tantos resultados negativos ela sentia frustrações que atrapalhavam na vida pessoal e profissional. Só que Janaína nunca desistiu! De tanto tentar, a mulher encontrou uma solução muito simples que controlou as manchas.

Eu sou a esteticista do Phytopeel, Rosângela Silva. Vou contar fatos da trajetória de Janaína. Veja o que ela fez para as manchas sumirem da cara, de uma hora para a outra, finalmente.

Melasma na gravidez

Com mais de 30 anos de idade, Janaína trabalhava no setor de beleza estética em uma empresa, sempre vista com a pele impecável. Naquela época ela engravidou da primeira filhinha que hoje tem 4 aninhos.

Junto com a gravidez adivinhe o que surgiu no rosto de Janaína? Sim, as manchas de melasma. A mamãe pensou que era coisa do momento e que depois da gestação tudo voltaria ao normal. Contudo, não foi isso que aconteceu.

Como viva na área de cosméticos, Janaína tinha facilidade para comprar coisas que prometem controlar o melasma. Ela seguiu tratamentos de cremes populares, sérum, pomadas, banho de tartaruga e muitas alternativas por 3 anos. Nada adiantou.

Essas tentativas fracassadas fizeram Janaína ficar depressiva. E o pior é que as marcas pioravam em cada dia. A autoestima foi lá para baixo. Ela diz que deixou de sair várias vezes com as amigas por causa das “malditas manchas”.

A moda de usar máscaras até que ajudou Janaína em esconder um pouco as marcas, porém elas eram de curta duração, custavam caro e não resolviam quase nada de verdade.

“Eu parecia uma louca atrás da melhor cobertura de base para esconder minhas manchas. Não encontrava base que fizesse milagre”, afirma Janaína.

No ano passado o rosto da Janaína estava com péssimas condições, ela acredita que por essa razão foi mudada de área na empresa de beleza em que trabalhava há tempos.

Essa mudança de setor foi um golpe duro que piorou a depressão de Janaína, já chateada por nunca recuperar a beleza da pele com os cremes convencionais. Ela estava sem condições psicológicas de trabalhar, então pediu demissão.

Depressiva, em casa, sem trabalho e com rosto muito manchado, Janaína não sabia o que fazer. O melasma foi tão ruim que prejudicou até o emprego dela. A mulher gastou uma fortuna à toa nos tratamentos inúteis.

Quase sem esperanças, como última tentativa de melhorar a pele, ela resolveu comprar uma nova máscara facial hidratante para reduzir o melasma rápido: Phytopeel.

Com a máscara Phytopeel, em menos de 45 dias o sonho de Janaína se tornou realidade. O rosto da mulher virou porcelana, sem marquinhas explícitas de melasma.

A pele voltou a ser lisa, brilhante e macia – sem ela sair de casa, visitar clínicas, mudar a dieta ou fazer outras atividades difíceis e demoradas.

Os dias de Janaína com Phytopeel

Janaína se animou porque nos primeiros dias de Phytopeel a pele teve uma verdadeira transformação, com mais uniformidade e menos manchas. Empolgada, diariamente ela utilizou essa máscara para melasma.

Assista com seus próprios olhos 😱😱😱😱

Com 36 anos de idade, Janaína é uma nova mulher. Ela está forte, confiante e linda para viver com mais felicidade em todos os sentidos.

Mesmo com uma longa experiência em cosméticos, tendo conhecimento sobre diversos produtos, Janaína confiou na máscara Phytopeel para diminuir o melasma e teve resultados jamais vistos antes.

“Graças ao Phytopeel eu não uso mais maquiagem. Apenas passo um batom, protetor solar e pronto”, palavras da própria Janaína.

Onde comprar o Phytopeel

Eu, a esteticista Rosângela Silva, tenho tratado com sucesso a maioria das minhas clientes que tem melasma, porque sempre indico Phytopeel, uma máscara que reduz bastante as manchas rápido e hidrata a pele.

Assim como a Janaína, de Manaus, você também pode ser mais uma felizarda que recupera a beleza estética se utilizar Phytopeel.

Compre pelo site oficial (toque ou clique na imagem abaixo).

Faça como Janaina e outras 27 mil mulheres brasileiras que testaram e aprovaram Phytopeel.

A decisão do futuro da sua pele está em suas mãos. A oferta de Phytopeel é por tempo limitado. Compre antes que esgote o estoque da promoção.

Phytopeel é vendido à vista ou parcelado. Com menos de R$0,66 sessenta e seis centavos por dia você leva:

Um DESCONTO DE ATÉ 65%, para você começar a resolver esse incomodo hoje mesmo.

Aperte no botão “EU QUERO EXPERIMENTAR AGORA ” abaixo e aproveite antes que acabe!

Copyright © 2020 Rosângela Cosmetologista ® – Todos os direitos reservados.


Disclaimer:

*Este site não é afiliado ao Facebook ou qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook a responsabilidade não é deles e sim do nosso site.*

Políticas de Privacidade | Termos de Uso

Entre em contato Via WhatsApp
Atendimento Via WhatsApp