Você tenta tudo e nada funciona? Nunca acredita em soluções que têm a ver com tratamento de melasma? Até rezar parece não adiantar.

Olá! Como vai? Eu sou a esteticista Rosângela Silva e vou contar um pouco da vida de Marta Gutierres.

Sabemos que tratar as manchas de melasma pode ser algo traumatizante por causa dos métodos tradicionais. Se a coisa é muito leve não há resultados, já as fórmulas abrasivas machucam a pele e são conhecidas pelo efeito rebote.

Mas, peço para você dar mais uma chance a si mesma. Acompanhe a linda história de Marta, uma mulher que em 28 dias encontrou a solução.

O caso de Marta Gutierres

Nas redes sociais e em alguns programas de tv um caso chama a atenção e cria amplo murmurinho. Se trata de Marta Gutierres, 42 anos, uma secretária que em pouco menos de 30 dias conseguiu resolver esse incomodo, completamente, sem peeling ou hidroquinona.

No seu depoimento emocionante, Marta conta que com 21 anos resolveu sair da casa dos pais, após terminar o curso técnico de secretária e conquistar um bom emprego de carteira assinada.

Só que a vida de solteira também foi bastante estressante. Eram muitas horas-extras no serviço. Sentia um pouco de depressão por causa da solidão. Ela então começou a beber, fumar e a não se preocupar tanto com o que comia ou em cuidar da pele ao nunca usar protetor solar antes de sair à rua.

Surgimento do melasma

Com 30 anos de idade, Marta ficou grávida e teve que largar os vícios por causa do bebê, o que gerou uma situação ainda mais estressante. Ela deixou o emprego no quarto mês de gestação, momento em que surgiram algumas manchas no rosto.

De início a gestante não se preocupou com as manchas achando que era apenas uma lesão ou alguma alergia. Em 1 mês a pele manchada não sarou e a mulher começou a se preocupar. Ela procurou o médico e foi diagnosticada com melasma.

A Marta pensou que após a gravidez as manchas sumiriam da pele. Não foi o que aconteceu porque na verdade esta situação até piorou após o nascimento do filho.

Marta percebeu que quando estava na rua as pessoas conhecidas sempre perguntavam sobre as manchas. O pessoal desconhecido olhava de longe e ficava com dó. Era constrangedor. Humilhante.

Na busca da solução

Foi então que Marta cansada de ter a pele manchada buscou soluções para resolver o problema. Ela testou diversos cosméticos. Nada de resultados.

Conforme os anos passaram as machas ficaram com mais tonalidade e maiores. A situação era desesperadora. Marta já não saia mais de casa por causa da vergonha, um comportamento que estava abalando até o casamento.

João Roberto, o marido de Marta, chateado com a situação da esposa resolveu pesquisar na internet algumas soluções importadas para curar melasma. Ele encontrou uma máscara facial hidratante que prometia apagar as manchas definitivamente: Phytopeel.

A experiência de Marta com Phytopeel

Marta se entusiasmou com Phytopeel ao perceber que logo no primeiro dia de uso da máscara hidratante ela notou os resultados. Durante o segundo dia o melasma não estava tão perceptível como antes. O mesmo ocorreu nos outros dias.

Estes foram os 28 dias mais importantes na vida de Marta. Ela não queria um carro novo ou uma casa nova. O desejo dela era somente eliminar o melasma.

Marta é uma vencedora na vida! Ela se sente muito bem atualmente, até voltou a trabalhar como secretária porque está com autoestima elevada e preparada para enfrentar os desafios com um sorriso no rosto livre das manchas.

O PRODUTO QUE REVOLUCIONOU O TRATAMENTO DA MELASMA

RISCO

Como comprar Phytopeel com desconto?

Como esteticista, eu, Rosângela Silva, tenho apenas a agradecer à marca Phytopeel por funcionar na forma de uma solução eficiente. Já curei o melasma de diversas mulheres após indicar este produto.

Eu tenho contato com os fabricantes do Phytopeel e vou oferecer para você uma promoção exclusiva que vale apenas por hoje para comprar esta máscara com descontos consideráveis. Clique no botão abaixo – confira a promoção.

Então, a partir de um pouco menos de R$0,66 SESSENTA E SEIS POR DIA, você leva…

Um DESCONTO DE ATÉ 65%, para você começar a resolver esse incomodo hoje mesmo.

Aperte no botão “SIM! EU QUERO EXPERIMENTAR AGORA ” abaixo e aproveite antes que acabe!

Copyright © 2020 Rosângela Cosmetologista ® – Todos os direitos reservados.

Disclaimer:

*Este site não é afiliado ao Facebook ou qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook a responsabilidade não é deles e sim do nosso site.*

Políticas de Privacidade | Termos de Uso

Entre em contato Via WhatsApp
Atendimento Via WhatsApp